Dicas sobre cabelo

Dicas sobre Cabelo :

Cada  Cabelo é um tipo diferente: uns são lisos, outros cacheados, outros crespos e outros mais.
Muitas pessoas acham que se um tipo de creme Foi bom para uma pessoa ela acha que para ela será bom também, essas pessoas estão muito enganadas, para cada pessoa um tipo de creme fica bom.
uma dica importante : Se você estiver usando um tipo de creme e ele não esta sendo bom para o seu cabelo
 não fique persistindo nesse creme ele pode estragar ainda mais seu cabelo.Veja algumas dicas para você poder cuidar melhor do seu cabelo.

Nada de água quente no Cabelo :
'' A água quente resseca os fios, pois tira toda oleosidade do couro cabeludo ''. Além disso , a alta temperatura também piora o chamado frizz, aqueles fios arrepoados, e mais curtos.

Os Bobes :
Eels podem sim , diminuir o volume.O tamanho varia de acordo com o comprimento do cabelo : ''Para os mais longos,  use um de 6 cm de diâmetro. Para os menore, escolha os de 4cm'', avise o cabeleireiro.

A dieta que deixa os fios fortes, macios e brilhantes :
Fique sabendo que sua dieta também é responsável pela força das madeixas. ''Dê preferência as vegetais verde-escuros, ovos e vitaminas A e C, como cenoura, fígado, laranja e mexerica''.Carnes magras, banana,amêndoa e tomate também deixo os cabelos mais macios. Oito copos de água por dia também ajudam. Já os peixes, o leite e seus derivados - por terem calcio - deixam os fios cintilantes.